sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Medo de lágrimas!



E o Lula chora em público novamente.Foi no jantar que abriu o encontro do Diretório Nacional do PT,em salvador,onde nosso "querido" presidente derramou suas preciosas lágrimas. Mas essa não foi a primeira vez que isso aconteceu:em várias ocasiõesnosso Lulinha se emocionou demais e acabou cainso no choro.Outros exemplos:quando soube que vencera as eleições; em seguida,quando foi diplomado;no dia 26 de janeiro de 2003,ao ouvir o garoto Luan Conceição cantar uma música típica do Rio Grande do Sul.
Esse choro todo,seria para quê? Um presidente deveria ter controle sobre si mesmo em público.Ou seria estaapenas uma tática de marketing para ganhar o carisma do povo (somente do povo mesmo)brasileiro? Analisemos o ato.
Então devemos considerar o choro em público algo sentimental?Um impilso sem controle?Ótimas perguntas,porém complicadas de serem respondidas, tão complicadas como o próprio fato de chorar em público.
Entrando neste fato,choro,digamos de passagem que nos mostra franqueza,pois deixa claro a falta de controle que temos sobre nós mesmos.
Porém parece que quando "maiores" ficamos,mais receio temos de chorar em público.Um bebê q uma criança choram em qualquer lugar, principalmente em público, quando suas chances de conceguirem o que querem são maiores...do que se só pedissem a seus pais.Já a maioria dos adolescentes tem pavor de chorar em público. Partindo disso,então,poderíamos dizer que o medo de chorar em público cresce com a idade.Mas será mesmo? Cabe à sociedade essa resposta. E se por acaso a resposta for ruim, o jeito é se trancar no quarto e chorar

Por: Ádria Becker

Obs: esta crônica já é antiga.
obrigado e espero que tenham gostado!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Pq é muito melhor ser par,é muito melhor sorrir a dois!



Como dizia o poeta...

Quem já passou por essa vida e não viveu Pode ser mais,

mas sabe menos do que eu .
Porque a vida só se dá pra quem se deu, Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber De quem não vai porque tem medo de sofrer Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não .
Vinícius de Moraes

terça-feira, 25 de setembro de 2007


http://www.apocalyptica.com/home/

**No ton da vida,o Dó é repugnant aos ouvidos dos leigose o Lá é quisto por todos.Afinal qm se importa com os motivos q eles tm para serem d jeito q são!! By :¢a
Um anjo não é necessáriamente um ser mas um conselho.
By: Cássia Port
...O amor pode ser o caso mais sério,conter aqueles mistériosque todos nós queremos descobrir.Basta amar , sentir o amor chegare não desistir de ser feliz . . .







"O amor é um acontecimento tão importante na nossa vida que frequëntemente nos parece que só ele nos confere o direito de viver."




'COMO MANTER UM AMOR
uma mãe e a sua filha estavam a caminhando pela praia.Chegando em certo ponto e a menina questionou:- Como se faz para manter um amor?A mãe olhou para a filha e respondeu:- Pega num pouco de areia e fecha a mão com força...A menina assim fez e reparou que quanto mais forte apertava a areia com a mão com mais velocidade a areia se escapava, dizendo à sua mãe:- Mamãe, assim a areia cai!- Eu sei, agora abra completamente a sua mão...A menina assim fez, mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava em sua mão.- Assim também não consigo mantê-la na minha mão!A mãe, sempre a sorrir disse-lhe:- Agora pega outra vez num pouco de areia e mantenha a mão semi-aberta como se fosse uma colher... Bastante fechada para protegê-la e bastante aberta para lhe dar liberdade.A menina experimenta fazer isto e logo percebe que a areia não escapa da sua mão, sendo protegida do vento.A mãe então lhe diz:- É assim que se faz durar um amor...Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre. Se ela voltar será sua para sempre. Se não é porque nunca foi sua de verdade.
Por:(Coiote)

O banquete!


Num grito...Hecate chamou os Filhos da noite Invocou os velhos espíritos.Seus longos cabelos negros Cobrem toda a escarpa e Apressam o crepúsculo.Donzelas adormecidas Sonham pecados luxuriantes Sobre o verde veludo da floresta.Guerreiros amaldiçoados Chegam para apaziguar Seus desejos pecaminosos Estrelas caem e céus ardem.Ela cruza estes céus de chamas.Todo este ambiente amaldiçoado É cenário ao rito de procura de mortais.Nasce a cruz de Deus, Uma cruz velha e suja Emerge da terra a cruz com o cadáver:- Piedade pelos mortais que me adoram!Bradou a caveira da cruz.Hecate solta um riso estridente e diz:- Pois esses serão os convidados do meu banquete!
**Natural?

Uma vez uma pessoa muito querida me disse:
†† V†† diz:*Keran vain haaveninähdã sainEn pienuutta allatähtien tuntenutKerran sain kehtooni kalteritVankina sieltä kirjettä kirjoitanLuojani, luoksesi annaminun tulla siksi miksilapseni minua luuleeSinussa maailman kauneusJosta kuolema teki minustataiteilijanLuojani, luoksesi annaminun tulla siksi miksilapseni minua luulee(intrumental)Luojani, luoksesi annaminun tulla siksi miksila


Então eu perguntei: mas o q?
Ele disse que era uma canção em élfico.
Eu m animei e perguntei o q a a música dizia.
Ele respondeu:

traduzind...(em parte)A MORTE FAZ UM ARTISTA só uma vez eu pude ver meus sonhos não sentia-me pequena abaixo das estrelas uma vez tive barras em meu berço como prisioneira de lá escrevi uma carta meu senhor, para ti, deixe-me ser o que minhas crianças pensam que sou em você está a beleza do mundo, no qual a morte me fez uma artista meu próprio paraíso eu criei aqui Deixe-me ir embora ....
**
As pessoas tem motivos,receios,segredos,e masmorras dentro de si.
qual é o seu?

enviar recado cancelar


enviar recado cancelar

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

a 1º digital mesmo que retalhada!


Identidade do mundo paralelo:

hmm pese o que quizr...
Fale tudo que quizr,mas não pinte em você palavras feias, ou as trate de forma... por muito mais do que valem.
blá blá blá...
Eu sei por algum motivo q o melhor tipo informação geralmente não é a q vm em massa para as pessoas,mas sim a que deixe algo, q faç vc dançar ou pular de um prédio...em fim, q mexa cm vc.
Naum posso dizr q aki vc vai encontrar este tipo de provocação,mas sim vai achar coisas q me provocam!
O nome do blog está em élfico signifika=
minë elen úcarë nér! = um homem de pecado!